CML e Junta de Freguesia esclarecem dúvidas de moradores sobre Bairro do Arco do Cego
A pedido da Junta de Freguesia do Areeiro decorreu na última segunda-feira, dia 19 de junho, uma sessão pública de esclarecimento da população sobre as obras do Bairro do Arco do Cego.
Nesta sessão foi possível ouvir as reclamações dos moradores em relação ao projeto de requalificação do bairro, tendo estado presentes o arquiteto projetista e responsáveis do departamento de obras, dos espaços verdes, da mobilidade e do trânsito, de forma a que nenhum tema ficasse por esclarecer.
Na fase de perguntas foram ouvidos 27 moradores, de um total de 60 que estiveram presentes, tendo as suas questões sido respondidas pela Câmara Municipal de Lisboa.
No final a CML anotou todas as dúvidas levantadas, tendo o Presidente da Junta de Freguesia do Areeiro, Fernando Bramcaamp, exigido que se procedesse de imediato à reparação das situações de resolução mais imediata e célere.
Após este compromisso, a Junta de Freguesia do Areeiro e a Câmara Municipal de Lisboa vão oportunamente convocar uma nova reunião para apreciação do resultado final.