Assinatura de Protocolo – Feira de Ciências Aberta
Na passada sexta-feira, concretizou-se a celebração de um Protocolo entre a Junta de Freguesia Areeiro em parceria com o Instituto Superior Técnico, o Clube de Rugby do Técnico e o Agrupamento de Escolas D. Filipa de Lencastre.
O referido Protocolo que tem como propósito a realização de projetos científicos nas áreas da física, ciências e matemática com os alunos do Agrupamento de Escolas Filipa de Lencastre, sendo monitorizados por alunos do Instituto Superior Técnico e o seu produto final exposto numa Feira de Ciências aberta a toda a comunidade.
Os alunos terão a oportunidade de beneficiar de 2 aulas semanais de acompanhamento, sessões práticas de experiencias e a implementação de um projeto, incentivando e potencializando novos talentos nestas disciplinas.
A Freguesia do Areeiro entende a importância de apoiar e estimular a aprendizagem das crianças, desenvolvendo atividades para a população escolar, completando e potenciando os conhecimentos adquiridos nas disciplinas escolares.
É bom viver no Areeiro!