• Sessão de esclarecimento:

Saúde: O que comer quando se tem Diabetes?

2017-11-10 15:01:31

A Junta de Freguesia do Areeiro (JFA) e a Associação Protectora dos Diabéticos de Portugal (APDP) organizam em novembro e dezembro quatro sessões formativas gratuitas destinadas a todos os residentes na freguesia com mais de 25 anos e diagnóstico de diabetes.

A segunda sessão intitulada "O que comer quando se tem Diabetes?" conta com a presença de um médico, um nutricionista e um enfermeiro que vão explicar o impacto da alimentação no controlo da glicemia e a forma como se devem ingerir hidratos de carbono.

A sessão decorre dia 10 de novembro no Auditório da sede da JFA entre as 15H e as 17H. A participação é gratuita, mas a inscrição é obrigatória, podendo ser feita presencialmente tanto na sede como na delegação ou por telefone (218 400 253).