Saúde: Como preparar o Natal quando se tem Diabetes?

2017-12-15 15:04:55

A Junta de Freguesia do Areeiro (JFA) e a Associação Protectora dos Diabéticos de Portugal (APDP) organizam em novembro e dezembro quatro sessões formativas gratuitas destinadas a todos os residentes na freguesia com mais de 25 anos e diagnóstico de diabetes.

A quarta sessão intitulada "Como preparar o Natal quando se tem Diabetes?" conta com a presença de um médico, um nutricionista e um enfermeiro que vão elencar estratégias para gerir a diabetes e dar noções sobre alimentos e formas de tornar a alimentação mais saudável.

A sessão decorre dia 15 de dezembro no Auditório da sede da JFA entre as 15H e as 17H. A participação é gratuita, mas a inscrição é obrigatória, podendo ser feita presencialmente tanto na sede como na delegação ou por telefone (218 400 253).