Voltámos a celebrar o Dia do Abraço consigo

2019-05-22 15:46:54

Há cinco anos que os trabalhadores da Junta de Freguesia do Areeiro e a associação Free Hugs assinalam o Dia do Abraço pelas ruas da Freguesia com o objetivo de sensibilizar todos para a importância da partilha de afetos, sobretudo no combate ao isolamento e à exclusão social.

Inscrições online para o programa Areeiro em Férias

2019-05-15 11:49:51

A partir deste ano, as inscrições para o programa Areeiro em Férias passam a ser realizadas exclusivamente online no site da Junta de Freguesia do Areeiro, no separador do "Balcão Virtual".

Festa das Colectividades traz três dias de tasquinhas, música e dança ao Areeiro

2019-05-14 11:13:22

A 5ª edição da Festa das Colectividades e Casas Regionais de Lisboa começa a 24 de maio e prolonga-se até dia 26 na Alameda D. Afonso Henriques, junto à Fonte Monumental.