Tertúlia no Centro de Desenvolvimento Comunitário alusiva à I Guerra Mundial

2018-04-24 13:52:48

O Centro de Desenvolvimento Comunitário organizou uma Tertúlia sobre a I Guerra Mundial com a jornalista Sofia Leite da RTP, que é voluntária no CDC.

Informação: Inquérito Gerações e Género a decorrer no Areeiro

2018-04-24 11:31:02

Este inquérito já começou a ser aplicado na freguesia do Areeiro, é realizado porta a porta por entrevistadores devidamente identificados, e deve prolongar-se até ao final do mês de maio/início de junho na nossa freguesia.

EPAL vai distinguir boas práticas no uso eficiente de água

2018-04-20 14:45:12

Iniciativa da EPAL está aberta a escolas, centros de dias, restaurantes, hotéis e café de Lisboa. As inscrições decorrem até dia 11 de maio.

Galerias da Fonte Monumental da Alameda visitadas por cerca de 500 pessoas

2018-04-19 10:28:03

Para assinalar o Dia Internacional dos Monumentos e Sítios, a Junta de Freguesia do Areeiro abriu as portas da Fonte Monumental da Alameda, mais conhecida por Fonte Luminosa, para permitir que o público pudesse ver as galerias deste monumento que foi construído na década de 40 e saber mais sobre a história de uma das maiores quedas de água da Europa.

Livros dos alunos do Agrupamento de Escolas D. Filipa de Lencastre conquistam selo da UNESCO

2018-04-18 09:34:37

A iniciativa Fábrica de Histórias que envolve os alunos do 1º ciclo e do 6º ano do Agrupamento de Escolas D. Filipa de Lencastre em parceria com a Junta de Freguesia do Areeiro e a editora Cabeçudos foi distinguida pela Comissão Nacional de Educação da UNESCO.