Inquérito ao estacionamento na freguesia do Areeiro

2018-01-10 11:39:47

Quatro em cada dez residentes no Areeiro admite deixar o carro longe de casa por encontrar dificuldades em estacionar perto e quase três em cada dez admitem estacionar, frequentemente, "fora dos lugares oficialmente consagrados para esse efeito".

Presidente reúne-se com CTT para discutir alternativas ao encerramento da loja das Olaias

2018-01-04 11:27:06

Após as notícias que dão conta da intenção de encerramento da loja dos CTT das Olaias, o Presidente da Junta de Freguesia do Areeiro reuniu-se hoje, dia 4 de janeiro de 2018, com os CTT no sentido de encontrar alternativas que não prejudiquem os fregueses do Areeiro.

Reembolso das despesas com manuais escolares para alunos dos 2º e 3º ciclos

2017-12-29 12:31:52

Com o objetivo de prevenir a exclusão social e o abandono escolar e promover o sucesso escolar e educativo, a Câmara Municipal de Lisboa aprovou a gratuitidade dos manuais escolares para todos os alunos do 2º e 3º ciclo básico da Escola Pública.

Alunos da Escola D. Filipa de Lencastre passam um dia com o Presidente da Junta de Freguesia

2017-12-22 11:32:43

Esta semana, o Presidente da Junta de Freguesia do Areeiro, Fernando Braamcamp, passou um dia com dois alunos da Escola D. Filipa de Lencastre, no âmbito da iniciativa Job Shadowing.

Entrega de mantas solidárias no Lar S. João de Deus

2017-12-21 10:37:38

Os participantes do Clube de Tricot e Crochet da Junta de Freguesia do Areeiro fizeram nos últimos meses mantas de "retalhos" com quadrados de crochê (9cmx9cm) no âmbito do projeto "Malhas Solidárias".