Festa das Colectividades e das Casas Regionais de Lisboa

2018-05-18 14:04:15

A 4ª edição da Festa das Colectividades e Casas Regionais de Lisboa começa a 18 de maio e prolonga-se até dia 20 na Alameda D. Afonso Henriques, junto à Fonte Monumental.

A iniciativa organizada pela ACCL – Associação das Colectividades do Concelho de Lisboa -, pela ACRL - Associação das Casas Regionais em Lisboa - e pela FCDL - Federação das Colectividades do Distrito de Lisboa - e com o apoio da Junta de Freguesia do Areeiro inclui um encontro de concertinas (dia 18 de maio | 21H-24H), uma noite de fados (19 de maio | 21H-24H) e vários espetáculos de dança, tunas, ranchos e música tradicional portuguesa.

A par da oferta cultural, há tasquinhas com iguarias e produtos tradicionais de norte a sul do País, e um espaço onde pode conhecer os trabalhos dos artesãos da nossa freguesia.

Marque na agenda. Contamos consigo!

Download do programa completo