• Concurso de montras de Natal Lisboa 2018

Concurso de montras de Natal Lisboa 2018

2018-10-03 10:27:11

A partir de dia 15 de outubro e até 10 de novembro decorrem as inscrições para o concurso de montras de Natal Lisboa 2018.

Este concurso destina-se aos agentes do comércio que possuem estabelecimentos na cidade de Lisboa e que promovam montras devidamente decoradas com motivos natalícios, iluminadas e visíveis ao público.

As candidaturas, sem quaisquer custos para os concorrentes, devem ser efetuadas através do preenchimento da ficha aqui disponível, a entregar presencialmente nas Lojas Lisboa ou na sede da UACS. Pode também ser enviada por correio electrónico para montrasdenatal@gmail.com.

O concurso, que é promovido pela Câmara Municipal de Lisboa e pela União de Associações do Comércio e Serviços, contempla a atribuição de prémios aos três primeiros classificados, um prémio ao comércio de superfície e, caso se justifique, menções honrosas.

A divulgação da lista final dos concorrentes admitidos será feita em 15 de novembro e as montras serão avaliadas de 1 a 25 de dezembro, segundo os critérios de originalidade e criatividade, iluminação, adequação ao tema, harmonia e estética do conjunto e utilização de materiais recicláveis

Download do Regulamento