• Candidaturas abertas - Concurso Areeiro Empreende

Candidaturas abertas - Projeto Areeiro Empreende

2017-08-08 16:07:52

Tens uma veia de empreendedor dentro de ti? Gostavas de criar o teu próprio negócio?

A Junta de Freguesia do Areeiro lança o projeto “Areeiro Empreende tendo como objetivo criar e dinamizar o empreendedorismo no Areeiro, desafiado os participantes a investir em novas ideias de negócios.
Na área do turismo, comércio, serviços, saúde na 3ª idade, empreendedorismo Social ou nas tecnologias da informação e comunicação, aceita esta proposta da tua Junta de Freguesia, existindo desta forma um maior acesso a fontes de financiamento às empresas criadas para este efeito ou constituídas há menos de três anos.

Para conhecimento de toda a informação e procedimentos, consulta as normas do Projeto Areeiro Empreende.
De forma a formalizares a tua participação, terás de preencher o formulário aqui disponível, bem como digitalizar e enviar por email para gip@jf-areeiro.pt, ou entregar no Gabinete de Inserção Profissional (GIP) da Junta de Freguesia do Areeiro.

Documentos:

Normas de Participação