App AreeiroMAIS

Início
Pelouros
Comunicação
App AreeiroMAIS

     

A aplicação Areeiro MAIS foi lançada no início de fevereiro de 2017 com o objetivo de dar um papel mais ativo aos cidadãos que vivem e trabalham no Areeiro, contribuindo para uma freguesia com mais qualidade de vida. A app teve, desde início, uma elevada adesão por parte dos cidadãos que aqui encontram um Espaço Público com um mapa da freguesia onde podem reportar ocorrências que são respondidas num prazo máximo de 48H; um Espaço Residente com descontos especiais no comércio local; e uma Agenda com os eventos organizados pela Junta de Freguesia do Areeiro (JFA).

Além disso, quando os utilizadores fazem o download gratuito da aplicação Areeiro MAIS passam a receber notificações da abertura de inscrições para atividades e da realização de eventos da freguesia.

Esta aplicação cria a oportunidade da população participar ativamente, de forma a auxiliar a JFA a identificar e resolver num curto espaço de tempo qualquer questão que afete a sua qualidade de vida.

O balanço não podia ser mais positivo, sobretudo numa altura em que é essencial investir numa maior proximidade entre os cidadãos e o poder local.

Descarregue gratuitamente aqui:

App Store para dispositivos iOS

Google Play para dispositivos Android

Computador

 

                                                                                                        

 

Para reportar situações relacionadas com espaços verdes, espaços públicos, habitação e equipamentos municipais da competência da Câmara Municipal de Lisboa, pode fazê-lo através do portal " Na Minha Rua" através deste link: https://naminharualx.cm-lisboa.pt/