Dia Mundial da Árvore assinalado com plantação de olaia na Praça João do Rio

2019-03-21

A Junta de Freguesia do Areeiro assinalou o Dia Mundial da Árvore com a plantação de uma olaia no jardim da Praça João do Rio.

Apoio gratuito ao preenchimento do IRS

2019-03-20

A Junta de Freguesia do Areeiro vai disponibilizar, a partir de dia 1 de abril e até 30 de junho, um serviço gratuito de ajuda ao preenchimento do IRS de 2018.

Inscrições para o Areeiro em Férias na Páscoa abrem dia 19 de março

2019-03-15

A Junta de Freguesia do Areeiro está a preparar duas semanas de muita animação para as férias escolares da Páscoa das crianças residentes na nossa freguesia.

Inauguração das novas instalações da Apela - Associação Portuguesa de Esclerose Lateral Amiotrófica nas Olaias

2019-03-14

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, visitou hoje a freguesia do Areeiro no âmbito da inauguração das novas instalações da Apela – Associação Portuguesa de Esclerose Lateral Amiotrófica – no bairro das Olaias.

Junta de Freguesia do Areeiro mima pais e filhos

2019-03-14

Todos os momentos entre pais e filhos são especiais, por isso, a Junta de Freguesia do Areeiro desafia-o a partilhar os seus melhores momentos e habilitar-se a ganhar 50€ em vales FNAC.

Informação: podas e intervenção no arvoredo na Av. João Crisóstomo no dia 25 de março

2019-03-14

A Junta de Freguesia do Areeiro informa que irá proceder a podas e limpeza do arvoredo no dia 25 de março, a partir das 8H, na Av. João Crisóstomo.