Últimas Notícias

Jardim de Encantar celebra o Dia da Criança com zumba, insufláveis, concerto infantil e muito mais

2019-05-29

A pedido de muitas famílias, o Jardim de Encantar está de regresso ao Areeiro e a primeira edição não podia ser mais especial, ou não fosse precisamente no Dia da Criança, a 1 de junho.

Valor das Consultas de Clínica Geral baixa para 5€

2019-05-23

A Junta de Freguesia do Areeiro reduziu o valor da consulta de clínica geral para residentes.

Voltámos a celebrar o Dia do Abraço consigo

2019-05-22

Há cinco anos que os trabalhadores da Junta de Freguesia do Areeiro e a associação Free Hugs assinalam o Dia do Abraço pelas ruas da Freguesia com o objetivo de sensibilizar todos para a importância da partilha de afetos, sobretudo no combate...

Inscrições online para o programa Areeiro em Férias no Verão (c/Programa)

2019-05-15

A partir deste ano, as inscrições para o programa Areeiro em Férias passam a ser realizadas exclusivamente online no site da Junta de Freguesia do Areeiro, no separador do "Balcão Virtual".