Parque Urbano do Vale da Montanha será inaugurado a 21 de março

2018-03-09

O Parque Urbano do Vale da Montanha vai ser inaugurado no dia 21 de março, por ocasião do Dia da Árvore, revelou o vereador Sá Fernandes na Reunião Descentralizada da Câmara de Lisboa de dia 7 de março.

Informação: podas e limpeza do arvoredo entre 6 e 16 de março

2018-03-02

A Junta de Freguesia do Areeiro informa que irá proceder a podas e limpeza do arvoredo entre 6 e 16 de março em vários locais da freguesia.

Passeio a Vila Viçosa dia 11 de março

2018-03-01

A Junta de Freguesia do Areeiro organiza dia 11 de março um passeio cultural a Vila Viçosa, também conhecida como a "Princesa do Alentejo".

Campanha de prevenção da saúde oral infantil e rastreios grátis de ortopedia funcional dos maxilares

2018-03-01

A Junta de Freguesia do Areeiro lança este mês uma campanha de prevenção da saúde oral dirigida às crianças e focada na especialidade dentária da ortopedia funcional dos maxilares, no âmbito do Dia Mundial da Saúde Oral que se assinala a...

Inscrições para o Areeiro em Férias na Páscoa abrem dia 5 de março

2018-02-28

A Junta de Freguesia do Areeiro está a preparar duas semanas de muita animação para as férias escolares da Páscoa das crianças residentes na nossa freguesia.

Informação: podas e limpeza de arvoredo no Jardim Irmã Lúcia e na Rua Brás Pachecho

2018-02-27

A Junta de Freguesia do Areeiro irá proceder a podas e limpeza de arvoredo entre os dias 5 e 7 de março no Jardim Irmã Lúcia e nos plátanos existentes na rua Brás Pacheco.