A Noite Branca está quase a chegar ao Areeiro

2017-07-13

No próximo dia 21 de julho, Lisboa recebe a Noite Branca entre as 19H e as 24H, uma iniciativa que pretende envolver a população, turistas e o comércio local numa festa que promete muita animação, música, dança e ações promocionais.

Informação: Delegação da Junta de Freguesia do Areeiro aberta em horário completo durante o verão

2017-07-12

Informamos que a partir da próxima segunda-feira, dia 17 de julho, a Delegação da Junta de Freguesia do Areeiro, localizada na Rua Abade Faria, nº37 Rc/Dto, estará aberta durante todo o dia, inclusive na hora de almoço.

A nova revista do Areeiro já está disponível

2017-07-07

A nova edição do Areeiro Primeiro já está a ser distribuída pela nossa freguesia e encontra-se disponível aqui em versão digital.

Ação de sensibilização para os efeitos do calor

2017-07-06

Para saber qual a melhor forma de se proteger das temperaturas elevadas venha assistir a uma ação de sensibilização que decorre na próxima quarta-feira, dia 12 de julho, entre as 15H30 e as 16h30, no Centro Intergeracional do Areeiro.

Aviso: Trânsito condicionado na Av. João Crisóstomo dia 19 de julho

2017-07-06

No próximo dia 19 de julho, o trânsito estará condicionado na Avenida João Crisóstomo, 4, entre as 8H e as 12H, por motivo de reserva de estacionamento.