Centenas de famílias visitam o Jardim de Encantar

2018-06-04

A 1ª edição do Jardim de Encantar realizou-se no dia 2 de junho, no Jardim Fernando Pessa, e reuniu centenas de famílias que escolheram o Areeiro para assistir a espetáculos de música, teatro, fantoches, jogos tradicionais, artes circenses e...

Alunos do agrupamento de escolas D. Filipa de Lencastre lançam livro Memórias Sem Prazo

2018-06-01

Os alunos do Agrupamento de Escolas D. Filipa de Lencastre apresentaram na última quarta-feira, dia 30 de maio, o livro "Memórias Sem Prazo".

Areeiro partilha experiência dos grupos ABC na Fundação Calouste Gulbenkian

2018-05-30

A Junta de Freguesia do Areeiro foi convidada pelo Ministério da Educação a estar presente na Fundação Calouste Gulbenkian para um Encontro sobre os Grupos Aprender, Brincar, Crescer (GABC).

Jardim de Encantar do Areeiro está de volta com edição dedicada ao Dia da Criança

2018-05-28

O Jardim de Encantar do Areeiro está de regresso ao Jardim Fernando Pessa e a 1ª edição realiza-se no próximo sábado, dia 2 de junho, e será totalmente dedicada ao Dia da Criança.

XII Noites de Luar | Alameda

2018-05-28

Na última sexta-feira, dia 25 de maio, a Tuna Universitária do Instituto Superior Técnico e a Junta de Freguesia do Areeiro voltaram a organizar a já tradicional "Noite de Luar" ao som de várias tunas académicas do País.

Caminhada do Areeiro

2018-05-28

A Junta de Freguesia do Areeiro organizou no dia 27 de maio de manhã uma caminhada no Parque Urbano do Vale da Montanha que contou com perto de uma centena de participantes dos 2 aos 80 anos.