INE recruta entrevistadores para Inquérito à Mobilidade 2017

2017-07-20

O INE (Instituto Nacional de Estatística) está a recrutar entrevistadores para procederem a inquéritos à mobilidade nas áreas metropolitanas de Lisboa e Porto.

Sabia que pode receber 1/3 do valor da renda da sua habitação?

2017-07-19

As candidaturas ao Subsídio Municipal do Arrendamento arrancaram esta semana, dia 17 de julho, e prolongam-se até dia 31 de agosto no site da Câmara Municipal de Lisboa.

Informação: Delegação da Junta de Freguesia do Areeiro aberta em horário completo durante o verão

2017-07-12

Informamos que a partir da próxima segunda-feira, dia 17 de julho, a Delegação da Junta de Freguesia do Areeiro, localizada na Rua Abade Faria, nº37 Rc/Dto, estará aberta durante todo o dia, inclusive na hora de almoço.

A nova revista do Areeiro já está disponível

2017-07-07

A nova edição do Areeiro Primeiro já está a ser distribuída pela nossa freguesia e encontra-se disponível aqui em versão digital.