A nova revista do Areeiro já está disponível

2017-09-18

A nova edição do Areeiro Primeiro já se encontra-se disponível aqui em versão digital e começa esta semana a ser distribuída pela nossa freguesia.

Nova consulta de terapia familiar e de casal

2017-09-18

O Centro Intergeracional do Areeiro já regressou de férias e traz uma novidade: a consulta de terapia familiar e de casal que decorre às terças-feiras, a partir das 17H, com marcação prévia.

Feira Medieval está de volta à Alameda

2017-09-14

A segunda edição da feira medieval da Alameda, em Lisboa, tem este ano um tema singular: o cerco de Lisboa e a conquista aos mouros, por D. Afonso Henriques em 1147.

Oferta de material escolar a todos os alunos do 1º ciclo

2017-09-14

Para assinalar o início de mais um ano letivo, o Presidente da Junta de Freguesia do Areeiro, Fernando Braamcamp, o tesoureiro, Ameetkumar Subhaschandra, e a vogal do pelouro da Educação, Patrícia Brito Leitão, estiveram na Escola Básica S. ...

Experimente grátis as nossas atividades do Centro Intergeracional do Areeiro

2017-09-07

Hip-hop, zumba, pilates, danças de salão, yoga e ginástica de manutenção são algumas das atividades que pode experimentar de forma gratuita entre 18 e 29 de setembro no Centro Intergeracional do Areeiro.

4º Edição do Jardim de Encantar - Mais um sucesso!

2017-08-10

No passado sábado ocorreu mais uma edição do Jardim de Encantar, tendo sido um dia de muita diversão e animação para toda a família.