Areeiro conquista 2º lugar das Olisipíadas

2017-06-30

Os nossos atletas estão de parabéns por mais uma grande participação nos Jogos da Cidade e pela conquista do 2º lugar, a apenas uma décima do primeiro classificado.

Junta de Freguesia do Areeiro lança plataforma de emprego

2017-06-26

A Junta de Freguesia do Areeiro acaba de lançar uma plataforma de emprego direcionada para fregueses e empregadores do Areeiro que pretende ser um ponto de encontro entre quem procura trabalho e quem procura colaboradores.

Terceira edição do Jardim de Encantar traz workshops, teatro e música

2017-06-26

A terceira edição do Jardim de Encantar do Areeiro realiza-se no próximo sábado, dia 1 de julho, entre as 15H e as 19H, no Jardim Fernando Pessa.

CML e Junta de Freguesia esclarecem dúvidas de moradores sobre Bairro do Arco do Cego

2017-06-22

A pedido da Junta de Freguesia do Areeiro decorreu na última segunda-feira, dia 19 de junho, uma sessão pública de esclarecimento da população sobre as obras do Bairro do Arco do Cego.

Assistência médica ao domicílio 24h por dia

2017-06-21

A Junta de Freguesia do Areeiro acaba de fazer uma parceria com os Anjos da Noite que permite aos residentes da nossa freguesia terem assistência médica ao domicílio 24h por dia por €25.