Lisboa sobe cinco posições na lista das cidades com melhor qualidade de vida

2018-03-19

Lisboa conquistou subiu cinco posições na lista das cidades com melhor qualidade de vida, alcançando o 38º lugar numa lista de 231 cidades de todo o mundo.

Informação: podas de árvores entre 21 de março e 6 de abril

2018-03-15

A Junta de Freguesia do Areeiro informa que irá proceder à poda de árvores entre 21 de março e 6 de abril em vários locais da freguesia.

Estacionamento tarifado arranca a 2 de abril nas Olaias

2018-03-14

A ativação do estacionamento tarifado na área compreendida entre: Av. Almirante Gago Coutinho, Av. Afonso Costa, Av. Carlos Pinhão e Av. Marechal António de Spínola terá início a 2 de abril.

Parque Urbano do Vale da Montanha será inaugurado a 21 de março

2018-03-09

O Parque Urbano do Vale da Montanha vai ser inaugurado no dia 21 de março, por ocasião do Dia da Árvore, revelou o vereador Sá Fernandes na Reunião Descentralizada da Câmara de Lisboa de dia 7 de março.

Dia da Mulher celebrado com flores e serenatas

2018-03-09

O Dia Internacional da Mulher é celebrado todos os anos pela Junta de Freguesia do Areeiro com entrega de flores e serenatas da Tuna Universitária do Instituto Superior Técnico nas principais ruas da nossa freguesia.

Fernando Braamcamp defende intervenção no Portugal Novo, revisão da carta educativa e mais creches

2018-03-08

No âmbito da reunião descentralizada da Câmara Municipal de Lisboa, de dia 7 de março, o Presidente da Junta de Freguesia do Areeiro começou a sua intervenção com destaque para o caso do bairro do Portugal Novo e da preocupação com a segu...