150 fregueses em visita à Vila de Óbidos

2017-11-27

Cerca de 150 fregueses do Areeiro desfrutaram ontem de um agradável passeio à Vila de Óbidos que culminou num animado almoço tradicional e num divertido baile.

Areeiro tem nova varredora elétrica

2017-11-27

A Junta de Freguesia do Areeiro adquiriu uma nova varredora aspiradora elétrica para substituir as duas viaturas que tinham sido entregues pela Câmara Municipal de Lisboa no âmbito da reforma administrativa.

Junta de Freguesia do Areeiro participa em simulacro de incêndio na sede da CGD

2017-11-17

A convite da Direção de Prevenção e Segurança da Caixa Geral de Depósitos, o Presidente da Junta de Freguesia do Areeiro, Fernando Braamcamp, participou num simulacro de incêndio na qualidade de observador/avaliador.

Passeio à Vila de Óbidos

2017-11-16

O passeio decorre no dia 26 de novembro, com partida às 8H30 da Av. Afonso Costa (junto à Segurança Social do Areeiro) e tem um custo de €12,50.

Areeiro em Férias de Natal: inscrições abertas a partir de dia 20 de novembro

2017-11-16

Com o objetivo de proporcionar umas férias de Natal lúdicas e didáticas para as crianças da freguesia do Areeiro, a Junta de Freguesia volta a disponibilizar um programa de ocupação dos tempos livres de 18 a 29 de dezembro (exceto dia 25) qu...