Verão: conselhos para reforçar a segurança do seu lar durante as férias

2018-07-16

Se se vai ausentar da sua residência durante os meses de Verão, a PSP deixa alguns conselhos para reforçar a segurança da sua casa.

Jardim de Encantar volta a encher o Areeiro de animação

2018-07-09

O Jardim de Encantar do Areeiro já faz parte da agenda de Verão dos lisboetas e no último sábado, dia 7 de julho, voltou a trazer uma tarde repleta de atividades lúdicas e didáticas para as crianças e respetivas famílias.

Candidaturas abertas para a 18.ª edição do Programa Renda Convencionada

2018-07-02

A partir de hoje, dia 2 de julho, estão abertas as candidaturas para o arrendamento acessível de mais 36 habitações municipais, no âmbito do Programa de Renda Convencionada, e há um imóvel na freguesia do Areeiro.

2ª edição da Caminhada do Areeiro desafia participantes a conhecerem os jardins e logradouros da freguesia

2018-07-02

Depois do sucesso da 1º edição da Caminhada do Areeiro, a Junta de Freguesia do Areeiro organizou uma 2ª edição no último sábado, dia 30 de junho, com o objetivo de percorrer os principais jardins e logradouros da freguesia.

Formações gratuitas em compostagem

2018-06-19

Nos dias 18 e 19 de junho, o auditório da sede da Junta de Freguesia do Areeiro recebeu uma formação gratuita em compostagem organizada pela Câmara Municipal de Lisboa, entre as 18H30 e as 20H30.

Alunos do EB1 São João de Deus lançam livro Monarquia de Monstros

2018-06-15

Os alunos da EB1 São João de Deus, na freguesia do Areeiro, apresentaram no dia 8 de junho o livro "Monarquia de Monstros".