Intervenção no Bairro do Arco do Cego arranca esta semana

2017-07-05

A intervenção no Bairro do Arco do Cego irá começar esta semana com o objetivo de melhorar a mobilidade e a acessibilidade na zona; o reforço do mobiliário urbano, da arborização e dos espaços de estadia; e a implementação de dois senti...

O Areeiro leva-o ao espetáculo Amália - O Musical

2017-07-05

É já no próximo domingo, dia 9 de julho, às 17H, que a Junta de Freguesia do Areeiro o leva ao Teatro Politeama para assistir ao espetáculo "Amália - o Musical".

Programa do Areeiro em Férias de Verão já arrancou

2017-07-04

Mais 1 ano, mais 1 mês de Areeiro em Férias de Verão que já começou e mais de 300 crianças envolvidas nas inúmeras atividades organizadas pela Junta de Freguesia do Areeiro!

Aviso: Lavagem do arvoredo da Praça João do Rio

2017-06-30

O departamento do Espaço Público da Junta de Freguesia do Areeiro irá proceder à lavagem do arvoredo da Praça João do Rio no dia 3 de julho de forma a reduzir a goma que estes arvoredos produzem.