Instalação de novos aparelhos de ginástica no Jardim Fernando Pessa

2019-09-17

A Junta de Freguesia do Areeiro instalou hoje, no Jardim Fernando Pessa, novos equipamentos de fitness, reforçando a variedade da oferta e incentivando à prática de atividade física.

Feira Medieval da Alameda | 13, 14 e 15 de setembro

2019-09-11

A Feira Medieval da Alameda está de volta para o levar numa viagem ao passado.

Novo serviço gratuito de medicina dentária para crianças e jovens fica localizado no Areeiro

2019-09-03

Sabia que a nova unidade de medicina dentária que trata gratuitamente todos os menores que residem ou estudam em Lisboa fica localizada na Freguesia do Areeiro?

Reunião Pública de Agosto

2019-08-29

Por motivo de férias, no mês de agosto não se realizará a habitual reunião pública mensal.

A última edição de Verão do Jardim de Encantar do Areeiro está quase a chegar

2019-08-27

Dia 7 de setembro a festa começa às 15H e prolonga-se até às 19H no Jardim Fernando Pessa; a entrada é livre; as pipocas e o algodão doce são grátis; e não vão faltar atividades para as famílias que nos visitarem.