Dia da Árvore celebrado com plantação de nova árvore no Jardim Fernando Pessa

2018-03-21

Para assinalar o Dia Mundial da Árvore, a Junta de Freguesia do Areeiro convidou os seniores do Centro de Dia do Alta do Pina para plantar uma Schinus Molle no Jardim Fernando Pessa.

Nova ciclovia na Av. Guerra Junqueiro e mais estacionamento na Av. do México

2018-03-19

A Câmara Municipal de Lisboa começa esta semana, dia 21 de março, uma intervenção na Av. Guerra Junqueiro que irá criar uma ciclovia no sentido ascendente (Alameda D. Afonso Henriques); implementar uma via banalizada no sentido descendente (...

Formação gratuita para Agentes de Proteção Civil

2018-03-19

O Serviço Municipal de Proteção Civil vai realizar uma formação para Agentes de Proteção Civil da Freguesia do Areeiro entre os dias 28 de abril e 26 de maio.

Lisboa sobe cinco posições na lista das cidades com melhor qualidade de vida

2018-03-19

Lisboa conquistou subiu cinco posições na lista das cidades com melhor qualidade de vida, alcançando o 38º lugar numa lista de 231 cidades de todo o mundo.

Apoio gratuito ao preenchimento do IRS

2018-03-16

A Junta de Freguesia do Areeiro vai disponibilizar, a partir de dia 2 de abril e até 31 de maio, de um serviço gratuito de ajuda ao preenchimento do IRS de 2017.

Inscrições para as Unidades de Educação da CML começam no dia 2 de abril

2018-03-16

As inscrições para as Unidades de Educação da Câmara Municipal de Lisboa, para o Ano Letivo de 2018/2019, vão decorrer entre 2 e 30 de abril.