Saúde: como preparar o Natal quando se tem diabetes?

2017-12-20

A 4ª e última sessão formativa gratuita de 2017o dedicada à diabetes teve novamente uma grande procura por parte dos nossos fregueses, sobretudo por ser alusiva a uma época tão especial como a do Natal.

Espetáculo de video-mapping na Fonte Luminosa

2017-12-12

A Fonte Luminosa da Alameda D. Afonso Henriques é, pela primeira vez, o cenário do habitual espetáculo gratuito de video mapping que o Turismo de Lisboa promove no Natal. Com o tema “Lisbonland”, de 14 a 23 de dezembro, vem desvendar o gran...

Comissária Europeia visita atividade da Junta de Freguesia do Areeiro

2017-11-28

A Comissária europeia do Emprego, Assuntos Sociais, Competências e Mobilidade Laboral Marianne Thyssen visitou hoje o Centro Intergeracional do Areeiro para assistir à aplicação prática da metodologia dos Grupos Aprender Brincar Crescer.

150 fregueses em visita à Vila de Óbidos

2017-11-27

Cerca de 150 fregueses do Areeiro desfrutaram ontem de um agradável passeio à Vila de Óbidos que culminou num animado almoço tradicional e num divertido baile.

Areeiro tem nova varredora elétrica

2017-11-27

A Junta de Freguesia do Areeiro adquiriu uma nova varredora aspiradora elétrica para substituir as duas viaturas que tinham sido entregues pela Câmara Municipal de Lisboa no âmbito da reforma administrativa.