As nossas árvores também precisam de "abraços"

2017-05-22

A Junta de Freguesia do Areeiro assinalou o Dia Internacional do Abraço (22 de maio) com mais uma iniciativa de inclusão, desta feita em parceria com o Centro de Dia do Alto do Pina.

Já recebeu um abraço hoje?

2017-05-22

Pelo terceiro ano consecutivo, a Junta de Freguesia do Areeiro e a Free Hugs distribuíram abraços pela freguesia numa iniciativa de combate à exclusão e ao isolamento social.

Reunião pública mensal marcada para 7 de junho

2017-05-18

Excecionalmente, a reunião pública de maio irá realizar-se no dia 7 de junho, às 18h30.

Danças de salão arrancam dia 2 de junho no Centro Intergeracional do Areeiro

2017-05-17

As aulas de danças de salão estão com inscrições abertas e vão começar já no dia 2 de junho no Centro Intergeracional do Areeiro.

Ecobike Tour: um passeio de bicicleta para conhecer Lisboa

2017-05-15

Já se imaginou a levar a família para conhecer as zonas centrais da capital de uma perspetiva diferente, desta feita de bicicleta?